quarta-feira, 7 de abril de 2010

Febre ou Mania ?!

estava perplexa a olhar p a porta da estação de serviço quando dou por um grupo de miúdas (entre os 13 e os 16anos)a entrar. por incrível que pareça, não passaram despercebidas a ninguém. andavam todas com madeixas no cabelo, camisolas a dizer 'tokiohotel', leggins à leopardo, com riscas sem riscas, pretos, cinzentos. fiquei realmente escandalizada.. Será febre ou mania ? sim, espero bem que isto seja uma «pseudo-moda» . dou por mim a realçar que o mundo está mesmo perdido.


Nota: este post não é com o intuito de desvalorizar ninguém ou de afectar ninguém pelos seus gostos musicais. apenas não compreendo o porquê de se idealizarem por uma 'coisa' que não tem nada a ver com a personalidade delas. enfim

14 comentários:

  1. concordo contigo :P

    e obrigada qerida *.*

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá tar as miúdas, coitadas. Não vês que querem impressionar o Bill ;)

    ResponderEliminar
  3. concordo contigo. não sabem o que é boa música?!

    ResponderEliminar
  4. querem impressionar e acabam por exagerar :D
    ahahah doideiras de pitas ;)

    ainda por cima o grupo não justifica..
    têm mt que aprender (:

    ResponderEliminar
  5. ahah, por acaso não conheço ninguém que goste dele :o

    ResponderEliminar
  6. eu não adoro, mas gosto bastante :) pena o clube onde joga... xD

    ResponderEliminar
  7. ahah, nesse campo já não estamos de acordo :p

    ResponderEliminar
  8. ESpetacular grande post:D

    [eu acabei por nao trazer nenhuma que foi o mais bonito, assi vou ser obrigada a voltar a Lloret pa comprar a camisola a dizer Lloret <3's me :P]

    ResponderEliminar
  9. A "panca" acaba por lhes passar!!
    Sao fases :D

    ResponderEliminar
  10. Perdi esse triste e infeliz episodio :D
    A serio as vezes as pessoas nao tem noçao do ridiculo, muitas delas fazem o que fazem por influencia de alguem o que ainda e mais triste ... enfim todos nos ja passaos por fases um pouco mais "tristes" ^^

    ResponderEliminar
  11. o meu é o melhor, pq e o que eu conheço a mais tempo e aquele que e mesmo quase igual a mim, e aquele que sabe de mais coisas, logo e o meu melhor amigo <3
    e por ele façon TUDO

    ResponderEliminar