segunda-feira, 5 de julho de 2010

lovely

Já foi à algum tempo que a nossa história levou um ponto final. Contudo ainda nada faz sentido se não tiver a tua presença a meu lado. ainda continuo à espera.. não sei bem do quê, sei bem que o ponto final que a nossa história tem é definitivo e não pode ser alterado por uma vírgula ou ficar pendente com simples reticências.
sinto que a vida foi injusta com os nossos sentimentos, ou melhor, com a nossa relação. Deu-lhe um rumo em que ela a certa altura quebrou, quebrou para sempre e não foi temporário como tantas vezes antes tinha acontecido. Faz um ano, ainda namoravamos, planeávamos férias juntos, tardes juntos, noites juntos. Quanto às ferias, seguimos roteiros diferentes cada um com os seus amigos; Havia um desconforto por não sabermos o que o outro fazia, com quem estava, as desconfianças e os ciúmes apoderavam-se de nós, como tantas e tantas vezes acontecia. Uma simples tarde fazia ficar tudo bem. Os nossos momentos davam-me confiança à nossa relação, as palavras ainda mais. Quando chegava o momento de nos despedirmos, receava pelo que pudesse acontecer para que a nossa relação voltasse a estar num ambiente de mau-estar. juro que odiava estar mal contigo. mas sentia-me insegura.. não por ti, pelos outros! Este verão estou a planear o mesmo destino de férias do ano passado, tal como tu, será que a vida vai fazer com que nossos caminhos se voltem a cruzar ? será que vais estar acompanhado por outra pessoa ? como será que meu coração vai aguentar/lidar com tantas novidades ?! não quero sofrer por antecipação, mas torna-se inevitável. Vou continuar a pensar nas férias que me aguardam, ao ver-te ou não, não quero pensar nisso, vou estar bem acompanhada, e se o meu coração ferir , sei que vou ter alguém a meu lado a dar-me a mão. tenho saudades...

7 comentários:

  1. meu amor :) adoro o texto, acho que escreves de uma maneira incrivel.. mas, sinceramente? nao vale apena, tu sabes do que falo :) és fantastica! amo-te *

    ResponderEliminar
  2. Sei o que estás a sofrer :/ , sofro pelo mesmo. Mas sim, se o teu coração se ferir estará lá alguém. Tu pareces ser uma rapariga com força , consegues ultrapassar isso (:

    ResponderEliminar
  3. Faz dia 27 deste mês 5 meses. Namoramos 6 meses (mais duas semanas e fazíamos sete). Não foi tanto tempo como tu e ele : x

    ResponderEliminar
  4. nem lhe chamo necessidade, por vezes estou apenas a fazer o "normal" do meu dia-a-dia e começa a sair qualquer coisa da cabeça.
    este último texto, por exemplo, guardei-o no telemóvel pois "surgiu" de madrugada quando estava a tentar dormir (:

    ResponderEliminar
  5. foi muito mais do que eu. Mas sinto exactamente o mesmo que tu :(
    Ele já não gosta de ti ? :x

    ResponderEliminar
  6. Existem coisas que nunca se esquecem... Podem, meramente, sair da nossa cabeça, mas nunca do nosso coração, e quando menos esperamos, uma recordação surge e todo um passado volta a florescer dentro de cada um de nós.
    A nossa única solução? Bem, se o "ponto final" foi mesmo definitivo e tens todas as certezas disso, só me resta dizer que tens de seguir em frente.
    Não digo para o esqueceres, só digo para que o guardes para ti como uma pessoa que te fez feliz em tempos... porque se tu o fizeres, não só vais sentir-te amada e concretizada por tudo o que ele te fez, as coisas boas, claro, como também uma pessoa mais segura e confiante para avançares no teu futuro.
    Tens muita vida pela frente, terás alguém, num sítio qualquer, à tua espera... e quem sabe, a estrela que está a olhar por ti no céu (metaforicamente, aquele que poderá estar à tua espera)... seja uma agradável surpresa.
    Just Dream... FOREVER.

    ResponderEliminar
  7. Lindooo :)
    o primeiro amor, o primeiro rapaz com quem nos sentimos seguras nunca sai do nosso coraçao :s
    podem passar 10, 20 ou imagino que ate mesmo 30 anos mas a recordação nao se perde :(
    as vezes so nos apetece esquecer, avançar...mas por mais relaçoes que tenhamos para a frente a primeira nao sera esquecida.
    mas acredito que encontraras quem te fara melhor, pior ou talvez igual...é com isso que crescemos e nos tornamos mais fortes...e tu ja o és, és guerreira. Confio absolutamente em ti no que toca a isso.
    Tens quem te ama, num momento e sitios inesperados, à tua espera.

    ResponderEliminar