sábado, 24 de abril de 2010

sim. sinto necessidade de me exprimir e de dizer tudo aquilo que estou a sentir neste momento.
tu fazes falta. sinto a tua falta. não quero senti-la. magoas-me indirectamente, mas magoas.
não sei o que fazer para te considerar passado. seguir em frente ? hum..
como é fácil falar. resta saber como o conseguir fazer.
Já lá vão largos meses mas ainda sinto a suavidade das tuas mãos. ainda sinto os teus abraços. ainda sinto os teus carinhos. é difícil esquecer o que vivi contigo. tens sido fruto da minha imaginação. tens sido um alicerce, por agora.. imaginário. inapresente . tu sabes o que és . o que significas . talvez um dia (mais tarde) consiga dizer que tudo o que passou , passou. por agora fico a recordar o que passou e o que não voltará a passar.
onde estás tu meu príncipe ? «3

17 comentários:

  1. acho necessário conversarmos connosco mesmos. não me sinto mais só, apenas reparo em muito do que me falta.
    mas por vezes é horrível, concordo.
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. O teu príncipe mais tarde ou mais cedo regressará para ti, acredita :) Também gostei deste teu cantinho. Vou voltar *

    ResponderEliminar
  3. Tens a certeza? Que são antigos?
    Qual é o espaço de tempo, que para ti, define 'antigo'?

    ResponderEliminar
  4. dói tanto quando alguém tão próximo deixa de existir!

    gostei do blogue!

    ResponderEliminar
  5. é como se este texto tivesse sido escrito por mim!
    porém, o melhor que podemos fazer é, aceitar o nosso papel naquilo que aconteceu.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. a ausência mata-nos sempre, é pena é que a eles não. pelo menos, tem sido essa a minha conclusão ultimamente.

    ResponderEliminar
  7. com o tempo, tudo se pode recompor.... mas a magoa fica la sempre....independentemente se se tnha tornado mais forte ou mais fraca...

    :)

    ResponderEliminar
  8. exacto, está super semelhante ao meu post, estás a sentir saudades do passado, e é como se a presença dele na tua vida, fizesse questão de persistir. entendo...
    a mim, é uma rapariga..

    ResponderEliminar
  9. oh, não te sei explicar. mas, neste momento, já não estou com ela...
    sinto uma saudade, e não me entendo.

    ResponderEliminar
  10. o post já é old... but, eu não me percebo. eu não sinto nada por ela, só acho que agiu super mal, entendes?

    ResponderEliminar
  11. Gostei tanto deste teu texto amor :D
    Faz'me lembrar também por algumas coisas q já passei :S

    Adoro'tee <3

    ResponderEliminar