sábado, 17 de abril de 2010

parte III


Se te desejo ? Muito.


Se fazes falta? bastante.

Se tenho saudades ? Tenho.


Se te quero ? acima de todos.

Se te amo ? incondicionalmente.


Se repetia tudo de novo ? Repetia.

tanto depois e ainda escrevo isto tudo. ainda sinto isto tudo.
é lamentável não é ?
Lembras-te de tudo o que já sofri por ti ? Lembras-te de tudo o que já me fizeste ?
Eu lembro. infelizmente
Não mereces este sentimento, espero que tenhas a noção
Mas eu, vou recordar tudo o que houve
Vou guardar cada página da nossa história como se fosse ouro
Vou guardar-te no meu coração para mais tarde recordar que tu deste-me toda a felicidade.

Sinto muito, mas acabou ... da pior maneira.

ps:
amo-te


(link imagem : http://olhares.aeiou.pt/felicidade_foto826806.html)


5 comentários:

  1. quando acaba é sempre mau.
    há que seguir em frente de sorriso nos lábios. força :)

    ResponderEliminar
  2. claro que sim! e está muito profundo também (:

    ResponderEliminar
  3. à determinadas historias q nos marcam, não é vdd?
    talvez sejam essas historias com final q nos ajudam a tornarmo-nos mais fortes e lutar com mais perspicacia...

    uma vez um amigo disse-me: "não chores porque alguma coisa terminou, mas sorri porque ela aconteceu...

    e é isso q deves fazer..... sorrir

    ResponderEliminar
  4. O que se passa por aqui? :o Nunca mais falámos...
    Gosti, muito

    ResponderEliminar